***
Depois de ficar esperando ônibus por mais de uma hora, cheguei ao trabalho com uma dor de cabeça infeliz e fui procurar na internet informações sobre uma possível greve de ônibus. Nenhuma informação. Parei para ler a página de noticias do Jornal A Tarde e me chamou atenção uma notícia sobre Dona Canô, dizendo que se desculparia com Lula, pelas declarações de Caetano. Como sou fã de Caetano e por achar ele portador de uma inteligência crítica fantástica resolvi ler do que se tratava...
Eis a entrevista de Caetano:
De tudo isso lamentável mesmo foram as declarações finais do irmão de Caetano na matéria sobre Dona Canô:
" Maluquice - “Caetano tem essa mania de falar as coisas sem pensar e aí diz coisas assim. Falou de maneira preconceituosa. Achei uma maluquice. Fiquei revoltado”, afirmou Rodrigo, ao contar a forma inesperada como surgiu o pedido de desculpas. “Eu participava de um evento em Santo Amaro, sexta-feira, e fui convidado a falar, como secretário de Cultura”, disse. “Ao subir no palanque, a primeira coisa que me ocorreu, vendo ali o secretário Rui Costa (de Relações Institucionais do Estado), foi pedir a ele que transmitisse ao governador Jaques Wagner e ao presidente Lula o pedido de desculpas em nome da minha mãe e da nossa família”, afirmou Rodrigo. “Achei decente fazer isso”, assinalou.
Segundo Rodrigo, as declarações de Caetano foram feitas dois dias após o presidente Lula ter atendido a um pedido de D. Canô. “O presidente solicitou ao secretário da Saúde que ajude à Santa Casa de Misericórdia, que está prestes a fechar”, contou Rodrigo, que desconhece as intenções de Caetano com tais declarações. “Quem é que sabe? Pelo que conheço dele, já até esqueceu o que falou”, disse o irmão..."
Lula só atendeu um pedido porque foi Dona Canô que o fez? Por todos os anjos e santos será que o povo Brasileiro não tem consciência de que ele não faz mais do que a obrigação? Onde vamos parar? É L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!!!
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário